Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

15/07/11-Principais Ocorrências da Policia Militar de Patos de Minas


Nas últimas 24h durante a execução das atividades policiais, em Patos de Minas foram registrados 48 Boletins de Ocorrências; 04 pessoas foram presas e 07 adolescentes infratores foram apreendidos; 1 arma branca foi apreendida. No trânsito urbano foram registrados 07 acidentes, 06 deles com vítimas de ferimentos.





Ontem
DROGA ENCONTRADA:
Às 10h:17, quando policiais militares faziam patrulhamento na Av. Vitória, B. Santa Terezinha, encontraram uma sacola plástica contendo 52 papelotes de cocaína, uma pequena porção de maconha e uma balança de precisão. O material que estava escondido próximo a uma árvore foi apreendido. Até o momento os proprietários da droga não foram identificados.

FURTO DE MOTOCICLETA:Às 18h:44, foi registrado o furto da motocicleta Honda CG Titan 125 KS, cor verde, ano 2002, placa GZU 5629/ Patos de Minas. Ela estava estacionada na R. Dr. Marcolino, B. Lagoa Grande, quando foi levada. Qualquer informação a respeito, ligue 190, você não precisa se identificar.

ADOLESCENTE APREENDIDA COM DROGA:Às 20h:16, na R. Barão do Rio Branco, mais precisamente na orla da Lagoa Grande, uma adolescente de 14 anos foi apreendida por envolvimento com o tráfico de drogas. Ao ser abordado por policiais militares a menor tentou esconder dentro da própria boca dois papelotes de cocaína e 48 pedras de crack. Ela não teve sucesso, e no seu bolso foram encontrados mais dois papelotes de cocaína, certa quantia em dinheiro e um celular que a menor não soube dizer a procedência. Todo o material foi apreendido e a adolescente conduzida à Delegacia.

DISPARO DE ARMA DE FOGO:Às 22h12min, no B. Jardim Esperança, dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos acusados de efetuarem disparos de arma de fogo em direção a outros dois adolescentes de 12 e 17 anos. De acordo com as vítimas, ambas se encontravam na R. Paraopeba, quando os dois adolescentes infratores chegaram de bicicleta, cada um deles portando uma arma de fogo e efetuaram vários disparos em sua direção. Somente a jovem de 17 anos foi atingida por um estilhaço no dedão, sem maior gravidade. No local dos disparos, os policiais recolheram cartuchos e projéteis que ficaram caídos no chão. Os adolescentes infratores que já tem passagens policiais foram localizados e apreendidos em flagrante delito. As armas utilizadas não foram encontradas. O motivo dos disparos estaria relacionado ao tráfico de drogas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário