Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

08/07/11-PM de Patrocínio Prende Quadrilha Que Assaltava Fazendas Na Região

Em Patrocínio/MG, no dia 07, por volta das 15:00 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Fazenda Cachoeira, onde as segundo as vítimas se encontravam no interior da sede da fazenda, quando chegaram ao local seis indivíduos, sendo um pequeno aparentando ser adolescente, encapuzados e com uma faca em punho, os quais anunciaram o assalto, amarraram duas das vitimas, uma de costas para a outra, com cordas.

Um dos indivíduos permaneceu o tempo todo com a faca no pescoço de uma delas e a todo momento perguntava onde estava o dinheiro e as armas, enquanto os outros indivíduos reviravam a casa, roubando a quantia de R$ 2.570,00 (dois mil e quinhentos e setenta reais) e outros objetos.
Um dos indivíduos portava uma arma de fogo, possivelmente revólver, e a todo momento ameaçava as vítimas efetuando disparos na residência. Após o fato os indivíduos evadiram a pé sentido ao cafezal que fica na parte alta da fazenda.
Segundo testemunhas que se encontravam no local, durante o atendimento da ocorrência, visualizaram um veículo escuro transitando nos fundos da sede da fazenda, possivelmente se trata do veículo utilizado pelos autores.
Militares fizeram contato em uma fazenda próxima, tendo a informação que os autores estiveram em sua fazenda e pediram água, e testemunhas reconheceram um deles como sendo um indivíduo que já morou próximo ao local do fato.
Os Militares deslocaram até a residência do suspeito e depois de levantamentos o encontrou na residência de sua namorada. Através de rastreamentos, a equipe conseguiu identificar outros cinco adolescentes que participaram do assalto, dos quais foram apreendidos quatro deles em flagrante de ato infracional, ficando foragido apenas um adolescente de 16 anos.
Foram apreendidas três armas de fogo utilizadas no crime, sendo dois revolveres cal .32 sendo um TAURUS e um COLT, e uma espingarda ROSSI também calibre .32, oito munições calibre .32, sendo quatro intactas e quatro deflagradas, 2.570,00 (dois mil quinhentos e setenta reais), cinco aparelhos celulares, sendo quatro recuperados do assalto, dois talões de cheques e uma pedra de Crack.
O veículo VW/Gol HLI-0781 Patrocínio – MG, cor preta, utilizado no assalto foi apreendido e removido pelo Guincho Credenciado ao pátio do DETRAN.
Os 04 autores e 04 menores infratores foram conduzidos até a delegacia de polícia para as medidas cabíveis. Todos os objetos foram encaminhados também para a Delegacia de Polícia para os procedimentos de Auto de Prisão em Flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário