Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

11/07/11-Policia Militar Apreende Arma e Evita Roubos na Rua da Mata

Durante um patrulhamento por volta de  22 horas, na R. Mata dos Fernandes, Vila Garcia, também durante operação Minas em Segurança, dois homens de 19 e 25 anos foram presos depois de uma abordagem policial. Usando uma bicicleta, um deles ainda tentou fugir invadindo uma casa na Rua Sergio Pereira e entrando dentro do quarto e os policiais o encontraram Carlos Magno Carvalho 19 anos debaixo da cama. No quintal da residência  foi localizado um revólver calibre 32 com uma munição intacta. 

Um deles é suspeito de roubos ocorridos nos últimos dias na cidade de Patos de Minas. Eles contaram aos policiais que a arma lhes foi repassada por um terceiro suspeito de  28 anos e seria utilizada para cometer assalto a um comércio nas proximidades. O homem acusado foi encontrado em casa, onde os policiais encontraram também uma porção de maconha. Ele negou as acusações, mas os três foram presos e conduzidos à Delegacia. A arma e a droga foram apreendidas.

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário