Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

12/07/11-Homem Inabilitado Provoca Acidente na Rua José de Santana


Um acidente envolvendo um Chevette e um Punto deixou uma mulher ferida por volta de 15:00 horas no cruzamento da Rua Joaquim das Chagas com Rua José de Santana.

O motorista do Chevette teria avançado a parada obrigatória  e o motorista do Punto  Yuri Rebolsas Meirelles Valença de 20 naos não conseguiu parar a tempo e bateu em cheio na lateral do carro onde estava Marli Tolentino de 45 anos que foi levada com dores no pescoço e suspeita de fratura no braço direito com sua Filha Amanda também com um ferimento no dedo da mão direita.As duas foram encaminhadas para o Hospital Regional pelo SAMU.

Ao pedir a habilitação do condutor do chevette Sebastião Pereira Silva de 45 anos disse não ter CNH , os policiais fizeram duas autuações para ele sendo uma por avançar parada obrigatória (R$ 191,53) e uma por não possui CNH (-Multa de R$ 574,61 e apreensão do veículo.).
O local tem um grande indice de acidentes sendo que eu já retratei vários somente este ano.







Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário