Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

12/07/11-Dois Homens Furtaram Moto No Bairro Nova Floresta

Hoje, por volta de meia-noite, na R. Quaresmeira, B. Jardim Esperança, dois homens de 23 e 29 anos foram presos ao serem flagrados de posse de uma motocicleta furtada. A Polícia Militar foi informada que dois homens empurravam uma motocicleta em via pública. Abordados pelos policiais eles confessaram terem furtado o veículo na garagem da residência da vítima na Rua Ponto Chic no B. Nova Floresta. Deivid Henrique Luciano da Silva de 23 anos está em regime semi-aberto e tinha também um mandado de prisão em seu desfavor, ele estava desaparecido desde de sexta-feira(09), onde ele teria pegado uma moto que sua mãe tinha acabado de comprar.
Os pais disseram que ele estava fora do mundo das drogas há pelo menos 2 meses,Deivid estava trabalhando com carteira assinada e que ele estava cumprindo o sistema semi-aberto normalmente e que nesta sexta feira só iria assinar e que por um descuido emocional deixou de ir para o presidio e agora pode ficar por um tempo preso.

Os dois foram presos e a motocicleta furtada foi recuperada.

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário