Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

14/07/11- Projeto Bombeiro Mirim é Lançado Na Noite Desta Terça

O Corpo de Bombeiros de Patos de minas  realizou na noite da terça-feira (13) , o lançamento do Projeto Bombeiro Mirim.
A solenidade contou com a participação do comando 5º Batalhão de Bombeiros de Uberlândia e da 2ª Cia de Bombeiros de Patos de Minas.
No Projeto Bombeiro Mirim, as crianças recebem instruções para a vida toda como prevenção, defesa civil, salvamento em altura e natação ( salvamento aquático ). São preparadas com todo o carinho e também recebem um acompanhamento familiar.
A edição 2011 do Projeto Bombeiro Mirim contou  com o apoio da Prefeitura de Patos de Minas, Conselho Integrado do Meio Ambiente, DB Agricultura e Pecuária e o Sest/Senat. Os parceiros ressaltaram a importância do evento e acreditam que mais uma vez irá proporcionar o melhor para as crianças atendidas.
A expectativa é que o sucesso conseguido em 2010 possa ser repetido em 2011 com esse Programa de Responsabilidade Social.
Autor : Weslley Raphael

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário