Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

29/04/11-10ª Região da PMMG forma 73 soldados


A 10ª Região da PMMG está entregando a comunidade 73 soldados que passaram por mais de 9 meses de um curso intenso para que pudessem integrar as fileiras da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. Todo o curso foi realizado nas dependências do 15º BPM e acompanhado de perto pelos oficiais e comando.
A solenidade foi muito bem organizada e emocionante para os formandos e os seus familiares, que compareceram em grande número. Diversas autoridades da cidade também marcaram presença e cumprimentaram os formandos.
Durante o curso os jovens tiveram aulas teóricas de polícia comunitária, direitos humanos, drogas e violência. Entre os 73 novos militares, 10 são mulheres. Na área prática, todos foram submetidos em diversas atividades nas ruas, eventos e operações.
O Comandante do 15º BPM, Tenente Coronel Elias, destacou a importância dos novos soldados na polícia militar, oxigenando o setor de segurança da região.
O Comandante da 10ª Região, Coronel Marco Aurélio, enfatizou o desempenho dos jovens durante todo o curso, apostando que a polícia militar está recebendo bons profissionais.
Autor: Lindomar Tavares.




Seguro DPVAT ACESSE O SITE E SAIBA MAIS 
Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano.
Telefone(34)-3823-4294 
Cel(34)- 9997-5555
E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn)
                rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn)
patosdpvat@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário