Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

27/04/11-Policial reformado morre em acidente no bairro Céu Azul


O violento trânsito de Patos de Minas fez mais uma vítima fatal na cidade de Patos de Minas no final da tarde dessa quarta-feira (27) na região do Bairro Céu Azul, perto do 15 BPM.
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Naur Guimarães e Marte. Local movimentado e para o espanto de todos, sem sinalização.
O Sr. Marino Gonçalves da Silva de 47 anos, estava em uma motocicleta e bateu com um veículo do transporte escolar. Os moradores da região acionaram o SAMU que chegou rapidamente, mas Marino morreu quando era conduzido para o Hospital Regional. Nenhum dos ocupantes da Van ficaram feridos, somente um susto muito grande.
O acidente ocorreu próximo da Escola Norma Borges Beluco, local com grande circulação de crianças e veículos. Os moradores denunciaram falta de sinalização no local do acidente e diversas outros cruzamentos do bairro.
Recentemente aconteceu um grave acidente no cruzamento da Avenida Arlindo Porto com rua Carmo do Paranaíba. No local não havia sinalização e duas pessoas morreram, uma jovem e o mototaxista. Agora acontece mais um acidente com vítima fatal em local sem sinalização.
Porém isso não seria o principal causador deste acidente.
Autor: Lindomar Tavares.
Fotos: Aislan Henrique






Seguro DPVAT ACESSE O SITE E SAIBA MAIS 
Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano.
Telefone(34)-3823-4294 
Cel(34)- 9997-5555
E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn)
                rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn)
patosdpvat@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário