Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

26/04/11-Motorista passa mal e bate em poste


Um homem de 60 anos ficou gravemente ferido depois de se envolver em um acidente de trânsito no bairro Coração Eucarístico. Ele teria perdido o controle da direção e batido em poste de iluminação pública. Testemunhas informaram que o motorista não estava em condições de dirigir por problemas de saúde.
O acidente aconteceu por volta das 18h na rua Antônio Amâncio Filho, bairro Residencial Sorriso. A batida foi tão forte que deixou a frente do veículo destruída. Valdetino Gomes ficou preso entre as ferragens. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional com suspeita de fratura nos braços e nas pernas.
As causas do acidente ainda serão investigadas, mas testemunhas informaram aos policiais que Valdetino não estava em condições de dirigir. Ele enfrenta problemas de saúde e teria pegado o carro sem o consentimento dos familiares.
Mas este não foi o único acidente de trânsito registrado em Patos de Minas nessa segunda-feira (25). A Polícia Militar registrou 5 acidentes, sendo que 4 deles causaram vítimas de ferimentos.






Seguro DPVAT ACESSE O SITE E SAIBA MAIS  www.patosdpvat.blogspot.com
Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano.

Telefone(34)-3823-4294 

Cel(34)- 9997-5555
E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn)
                rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário