Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

21/04/11-Motociclista de 23 anos perde a vida depois de bater contra poste


Mais um jovem perdeu a vida no trânsito de Patos de Minas. O grave acidente foi registrado na Rua São Geraldo, próximo da esquina com a rua Maria Madalena de Jesus, Bairro Cerrado.
O jovem Weverton Luiz de Souza, 23 anos, pilotava sua motocicleta no sentido centro e não conseguiu fazer uma curva, batendo violentamente contra um poste de iluminação. Weverton teve traumatismo craniano, fratura exposta na perna e outros ferimentos. Devido a violência da batida, o rapaz morreu no local do acidente.
Uma adolescente de 13 anos de idade, estava na moto como passageira e foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional com fratura do braço direito e com suspeita de hemorragia interna.
Douglas que seguia logo atrás em uma Fazer viu quando seu amigo de trabalho perdeu o controle da motocicleta e bateu no poste, ele parou a motocicleta e já gritou por socorro e já acionou o SAMU, porém Weverton estava sem vida.
Apesar da madrugada, muitos populares compareceram no local do acidente e reclamaram que os acidentes são constantes na via.
A perícia esteve no local, o corpo foi leado ao IML e depois liberado para os familiares.
Autor: Lindomar Tavares.
Fotos: Aislan Henrique.











Seguro DPVAT ACESSE O SITE E SAIBA MAIS 
Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano.
Telefone(34)-3823-4294 
Cel(34)- 9997-5555
E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn)
                rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn)
patosdpvat@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário