Um acidente deixou duas pessoas gravemente feridas na noite de segunda-feira (20) por volta de 19:00h no cruzamento da Rua Elza Carneiro Franco com Rua Marechal Deodoro onde um motociclista de 18 anos avançou a parada obrigatória colidindo em uma Hilux, os ficaram gravemente feridos.
Após o acidente o motorista da Hilux fugiu do local sem prestar socorro e deixou a parte da frente da caminhonete.
Os dois irmãos sendo a passageira de 17 anos M.G.da C teve ferimentos no Rosto e suspeita de fratura na perna esquerda e foi levada por uma equipe do SAMU . Já o condutor Paulo Roberto da Costa de 18 anos teve Traumatismo Craniano Fratura no Fêmur e Fratura na Clavícula e escoriações e foi encaminhado para o HRAD pelo Corpo de Bombeiros e esta em estado grave no Regional.
A policia militar foi até o local onde a placa estava registrada e não encontrou o responsável na casa porém ele foi até delegacia para explicar ao delegado e aos policiais que a caminhonete estava no seu nome porque ele buscou ela no Rio de Janeiro para sua vizinha, e ela deixa a caminhonete com o marido e um funcionário de uma granja da família.
O responsavel foi até a delegacia onde esta sendo ouvido pelo delegado.
Art. 305. Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída:
Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
Seguro DPVAT ACESSE O SITE E SAIBA MAIS
Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano.
Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn)
rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn)
Nenhum comentário:
Postar um comentário