A Polícia Civil de Patos de Minas convocou a imprensa e apresentou o elemento que teria cometido um homicídio na madrugada de sexta-feira (3), tirando a vida do jovem Marcelo Júnior Magno Duarte, 20 anos de idade. A vítima faleceu depois de receber um golpe de faca na altura da clavícula, atingindo uma artéria do pescoço.
A PC aponta Fabrínyo da Silva, 27 anos, vulgo Briquete, como o responsável por esse crime na cidade de Patos de Minas. Ele foi preso no momento que estava passando à frente da Delegacia de Homicídios. O Delegado Flávio Luciano já havia conseguido o mandado de prisão preventiva. O Delegado acredita que ele estava nas mediações para se entregar, mas foi preso antes.
O jovem que perdeu a vida estava simplesmente tentando separar uma briga de dois de seus amigos com amigos de "Briquete".
O golpe foi aplicado durante um evento de som automotivo na madrugada de sexta-feira (3) no Parque de Exposições. Marcelo foi socorrido, mas não resistiu e morreu.
O acusado já possui passagens e estava em liberdade provisória, uma vez que havia deixado o presídio no mês de fevereiro. A vítima nunca teve qualquer passagem pela polícia.
Fabrínyo é o irmão de Nasser Luiz da Silva (Nassinho) atualmente preso e acusado de dois homicídios. A PC acredita que com a prisão do irmão, Fabrinyo passou a comandar o tráfico na região do Colina.
Para o Delegado Dr. Márcio Siqueira, a PC continua apresentando um alto índice de solução para os crimes ocorridos na cidade, não deixando homicídios sem esclarecimentos. Sobre o acusado Fabrínyo, Siqueira disse que ele vai curtir a Fenamilho no Sebastião Satiro, brincando no "parquinho", desfilando pela Montanha Russa do Satiro.
Autor: Lindomar Tavares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário