Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Acidente envolve quatro veículos na Dr. Marcolino e deixa uma confusão no trânsito

O acidente aconteceu na amanhã desta quarta-feira (08) na Rua Doutor Marcolino, próximo ao cruzamento da Rua Amazonas.


O cavalo de uma carreta Mercedes teria batido em um Fiat/Uno que acabaram atingindo um GM/Corsa e um I 30.
O acidente aconteceu na amanhã desta quarta-feira (08) na Rua Doutor Marcolino, próximo ao cruzamento da Rua Amazonas. O cavalo de uma carreta Mercedes teria batido em um Fiat/Uno que acabaram atingindo um GM/Corsa e um I 30 que estavam estacionados. Com parte da pista interrompida, o trânsito virou uma confusão no local.
Segundo o motorista da carreta, José Eurípedes Oliveira, ele seguia na pista da direita em direção à avenida JK quando o Fiat Uno teria tentado mudar de faixa e acabou provocando o acidente. A carreta bateu na lateral do carro, que rodou na pista e acabou sendo atingido novamente. O Uno acabou batendo em um GM/Corsa que estava estacionado e foi parar em cima do passeio.
José Eurípedes contou que tentou desviar do Uno e acabou batendo em um Hyundai/I 30 que também estava estacionado. No entanto, o motorista do Fiat/Uno deu outra versão. Segundo Rinaldo Verçosa, ele seguia na pista da direita quando seu veículo foi atingido na traseira, rodou na pista e acabou sendo arremessado sobre o GM/Corsa
O Fiat/Uno ficou com a frente e a traseira bastante danificadas e a lateral do I 30 ficou toda comprometida. O Corsa teve a traseira amassada. Com os carros na pista, a via que tem um trânsito intenso, ficou parcialmente interrompida e os motoristas tiveram que ter paciência. A Polícia Militar registrou a ocorrência para que os condutores possam averiguar na justiça quem seria o causador do prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário