O acidente aconteceu no início da noite dessa segunda-feira (25) na BR 365, em frente ao Posto Patão. O caminhão baú e o Corsa seguiam sentido Patrocínio quando o caminhão teria convergido para entrar no Posto e o carro acabou batendo em sua lateral traseira. Havia 5 pessoas no Corsa, sendo que três delas tiveram ferimentos leves.
De acordo com o condutor do Corsa, Laio dos Reis Gonçalves, 22 anos, que não sofreu qualquer ferimento, ele seguia na marginal da BR365, quando o motorista do caminhão o teria ultrapassado e convergido para entrar no posto, sem sinalizar, provocando a batida.
Dos 5 ocupantes do veículo, três tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Regional por uma ambulância do SAMU. Uma viatura do Corpo de Bombeiros também esteve no local para ajudar no socorro.
De acordo com o Sgt Oswaldo, os bombeiros isolaram o local e retiraram o cabo da bateria para evitar que o carro que teve a frente bastante danificada se incendiasse com alguma fagulha que pudesse acontecer.
O motorista do caminhão que é de Uberlândia tem outra versão para o acidente. Segundo Alan César de Almeida, 20 anos, ele teria apenas reduzido a velocidade para entrar no posto e o veículo teria batido em sua lateral traseira.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e redigiu a ocorrência que servirá para que os motoristas, caso desejem, entrem na justiça para descobrir quem foi o verdadeiro culpado. O policial rodoviário Fernando informou que eles estavam com a documentação em dia e ninguém foi notificado. O Corsa ficou sem condição de transitar e teve que ser guinchado.
Autor: Farley/Patos HojeVisualizar todas
Nenhum comentário:
Postar um comentário